Domingo, 05 de Abril de 2020
Manaus

Prefeitura de Manaus interdita mais uma rua do Centro devido a cheia do rio Negro

Por conta da enchente natural das águas, rua Barão de São Domingos foi fechada, no trecho entre a av. Joaquim Nabuco e rua Pedro Botelho



1.jpg Motoristas deverão desviar trajeto para evitar rua Barão de São Domingos
03/06/2015 às 12:54

A enchente do rio Negro provocou interdição da rua Barão de São Domingos, no Centro, na manhã desta quarta-feira (3) no trecho entre a avenida Joaquim Nabuco e rua Pedro Botelho. A Prefeitura de Manaus fez o bloqueio da via com blocos de concreto e monitora o tráfego com apoio dos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).

Para evitar o trecho interditado o condutor deve seguir em frente pela rua Pedro Botelho até alcançar a avenida Lourenço da Silva Braga, onde terá opções para sair do centro pelas avenidas Joaquim Nabuco ou Floriano Peixoto.  Além da rua Barão de São Domingos, a rua dos Barés também está interditada desde o dia 23 de maio.



O Manaustrans vai orientar que os motoristas também evitem trafegar nas ruas do Centro da cidade atingidas pela enchente. A Prefeitura de Manaus deverá monitorar a subida das águas e só decidirá por próximas interdições se o alagamento comprometer a segurança na circulação de pedestres e motoristas, segundo divulgou a assessoria de imprensa.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.