Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Manaus

Prefeitura de Manaus investe mais de R$ 1 milhão para enviar cartas

O contrato para a contratação dos serviços de enviou de cartas, foi firmado com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos no último dia 13, segundo o Diário Oficial do Município (DOM)



1.gif De acordo com o extrato divulgado pela Prefeitura no Diário Oficial do Município dessa terça-feira (20), o contrato tem vigência de seis meses
21/03/2012 às 11:44

A Prefeitura Municipal de Manaus destinou R$ 1.212.500,00 (Hum Milhão, Duzentos e Doze Mil e Quinhentos Reais), para serviço de remessa de 1.100,000 (Hum Milhão e Cem Mil) cartas comerciais, bem como o serviço de Correios Online e-DNE Master. O contrato foi firmado com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, no último dia 13.

De acordo com o extrato divulgado pela Prefeitura no Diário Oficial do Município dessa terça-feira (20), o contrato tem vigência de seis meses a partir da sua assinatura, feita no último dia 13, através da Secretaria Municipal de Finanças, Planejamento e Tecnologia da Informação (SEMEF).





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.