Publicidade
Manaus
Manaus

Prefeitura disponibiliza edital de licitação para novos quiosques do Complexo da Ponta Negra

Quiosques foram construídos com novo padrão arquitetônico, que inclui deck com área coberta e mesas e um módulo pré-fabricado de container 14/05/2015 às 12:02
Show 1
Novos quiosques serão entregues prontos aos futuros permissionários
ACRITICA.COM ---

Dando amplo acesso à licitação lançada para seis novos pontos comerciais instalados na segunda etapa do Complexo Turístico Ponta Negra, o Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) disponibilizou o edital e seus anexos gratuitamente para serem consultados e para download no site implurb.manaus.am.gov.br.

Os quiosques já estão prontos e foram construídos com novo padrão arquitetônico, o que inclui um deck com área coberta e mesas, e um módulo pré-fabricado de container, sendo cinco destinados para alimentação e uma loja de conveniência. A concorrência de outorga de permissão de uso onerosa é do tipo maior oferta, voltado para pessoas jurídicas, exclusivamente.

A sessão pública para recebimento e abertura das propostas, presidida pela Comissão de Licitação do Implurb, acontecerá no dia 15 de junho, às 9h, no auditório da universidade Nilton Lins (av. professor Nilson Lins, 3.259 – Bloco D), Parque das Laranjeiras.

No site do Implurb, os interessados vão encontrar o edital de licitação, os modelos de declarações e da proposta de preço, plantas de localização (projetos arquitetônicos) e visualizações em 3D dos quiosques. O telefone (92) 3625-4629 está disponível, em horário comercial, para esclarecer qualquer informação.

O certame licitatório visa promover a mais ampla e irrestrita concorrência entre os participantes e, por consequência, o aumento de receita para o município. Também pretende-se otimizar a distribuição dos pontos comerciais ao longo de toda a extensão do complexo, no intuito de melhor atender aos frequentadores.

Os pontos comerciais, com nova arquitetura, foram edificados pela própria Prefeitura de Manaus, por meio de medidas compensatórias do Implurb. Os pontos são padronizados e funcionarão em modelos tipo container, de maior durabilidade e melhor manutenção, com melhor relação custo benefício.

Os novos quiosques serão entregues prontos aos futuros permissionários, que entrarão com a operação comercial. A variedade de negócios também marca esta licitação, que prevê lojas de temakeria, lanchonete, choperia, tacacaria, sorveteria e loja de conveniência.

Os processos licitatórios reforçam o compromisso da Prefeitura de Manaus em garantir tratamento isonômico a todos os que queiram explorar atividade comercial em espaços públicos, seguindo as regras da Lei Geral de Licitações e da própria Constituição Federal.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade