Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Prefeitura divulga lista com classificados em licitação para mototaxista

A licitação está ofertando 1.635 vagas, mas foram classificados 1.700 nomes. Segundo o SMTU, haverá sorteio entre os que ficaram com pontuação igual


27/01/2016 às 11:02

A Prefeitura de Manaus divulgou a lista com os nomes dos classificados na licitação para o serviço de mototáxi em Manaus. São pouco mais de 1.700 nomes dos habilitados.

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos (SMTU), a relação poderá ser acessada na versão digital da edição de hoje do Diário Oficial do Município (DOM), no endereço http://dom.manaus.am.gov.br/.

Estão classificados os proponentes que alcançaram 60 pontos ou mais. Os licitantes que empataram com 60 pontos deverão passar por sorteio, conforme explica o superintendente da SMTU, Pedro Carvalho.

“A licitação está ofertando 1.635 vagas, mas o número de classificados é maior. Como a quantidade de licitantes que obtiveram os 60 pontos é maior do que a de vagas, a forma prevista no edital é por meio de um sorteio”, disse.

publicidade
publicidade
Bolsonaro e Paulo Guedes se contradizem ao falar sobre Zona Franca de Manaus
Celebrações religiosas marcam Sexta-feira da Paixão na Catedral de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.