Publicidade
Manaus
CONVOCAÇÃO

Prefeitura divulga nomes de aprovados em concurso público da Semmasdh

Ao todo, são 32 psicólogos e 27 assistentes sociais convocados. Profissionais vão atuar nos equipamentos da rede socioassistencial do município. Convocados devem comparecer segunda-feira (27) na Semad com documentos 24/06/2016 às 19:28 - Atualizado em 24/06/2016 às 19:29
Show concurso
Segundo a secretaria, ao todo, são 32 psicólogos e 27 assistentes sociais convocados (Foto: Clóvis Miranda)
acrítica.com* Manaus (AM)

A Prefeitura de Manaus divulgou nesta quinta-feira (23) a lista de nomeação dos aprovados no concurso público edital 006/2012, para os cargos de psicólogo e assistente social da Secretaria Municipal da Mulher Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh). Ao todo, são 32 psicólogos e 27 assistentes sociais convocados.

Os profissionais vão atuar nos equipamentos da rede socioassistencial do município, como CRAS, CREAS, Centro Pop e outros serviços, incluindo unidades que serão inauguradas, além de complementar as equipes de referência nos aparelhos já existentes.

“Estamos muito felizes em poder gerar novos postos de trabalho. Essa tem sido uma marca da administração do prefeito Arthur Neto e da secretária Goreth Garcia Ribeiro. Crise se supera com trabalho. A convocação dos aprovados vai permitir que se melhore o trabalho da assistência na cidade, para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade e as que já tiveram seus direitos violados. Com certeza, poderemos crescer na garantia dos direitos dos cidadãos”, disse a subsecretária da Semmasdh, Mônica Santaella.

Os convocados devem comparecer, a partir desta segunda-feira, 27, na Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão, (Semad), localizada na Rua São Luís, 416, bairro Adrianópolis, no horário de 8h às 14h, munidos da seguinte documentação: RG, CPF, Título de Eleitor, PIS ou PASEP, Certificado Militar (para os homens), comprovante de escolaridade, certidão de casamento e nascimento, duas fotos 3x4, comprovante de residência, comprovante de conta bancária (Bradesco).

A lista completa dos convocados pode ser acessada no Diário Oficial do Município, no link.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade