Publicidade
Manaus
ZONA CENTRO-SUL

Prefeitura faz novo buraco em calçada de lanchonete para iniciar troca de rede

Segundo a assessoria, neste primeiro momento, será realizado um desvio na rede de tubulações e, dependendo do andamento, em seguida pode ser feita a troca de parte da rede de drenagem 16/02/2018 às 20:52
Show drenagem 123
Foto: Antonio Lima
Vitor Gavirati e Rafael Seixas Manaus (AM)

Funcionários da Secretária Municipal de Infraestrutura (Seminf) abriram nesta sexta-feira (16) um novo buraco na calçada da McDonald’s que fica localizada na Avenida Djalma Batista, no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus. A informação repassada pela assessoria de imprensa do órgão é que os trabalhos são para realizar a troca da rede de drenagem do local, que fica ao lado da rua Pará, onde a Prefeitura de Manaus fez em dezembro do ano passado uma obra emergencial em uma erosão que custou R$ 472 mil.

O valor da nova obra não foi revelado, mas segundo a Seminf está dentro do orçamento mensal da pasta. Segundo a assessoria, neste primeiro momento, será realizado um desvio nas tubulações e, dependendo do andamento, em seguida pode ser feita a troca de parte da rede de drenagem. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o final de domingo (18).

“Isso ia acontecer no final de semana passado, mas foi adiado por conta das bandas de Carnaval. Como o trânsito não está intenso, nós decidimos realizar esta etapa da obra”, informou a assessoria, acrescentando que parte da Avenida Djalma Batista deve ser interditada em breve para a troca total da rede de tubulação da área.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) atuam na avenida, mas o trânsito segue sem grande fluxo de veículos. O prefeito de Manaus, Artur Neto (PSDB), e o vice-prefeito e o titular da Seminf, Marcos Rotta (PSDB), estiveram no local.

Publicidade
Publicidade