Publicidade
Manaus
Manaus

Prefeitura inicia nesta terça (15) recapeamento total da avenida Coronel Teixeira

As obras serão feitas pela noite durante os próximos 30 dias. O trânsito na avenida Cel. Teixeira ficará restrito a uma faixa da via e agentes do Manaustrans prometem estar posicionados ao longo da via 15/10/2013 às 18:10
Show 1
O novo asfalto será implantado no trecho entre o Comando Militar da Amazônia (CMA) e o Centro de Embarcações do Comando Militar da Amazônia (CECMA), no sentido Centro-Ponta Negra
acritica.com* Manaus (AM)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), em parceria com o Ministério da Defesa, Exército Brasileiro, Comando Militar da Amazônia, 2º Grupamento de Engenharia e o Grupamento Rodrigo Octávio, inicia às 21h desta terça-feira (15) as obras de recapeamento total da avenida Coronel Teixeira, Bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, também conhecida como "estrada da Ponta Negra".

As obras serão realizadas no horário noturno ao longo de, aproximadamente, 30 dias. Durante a movimentação das máquinas, o trânsito na avenida Cel. Teixeira ficará restrito a uma faixa da via.  

O novo asfalto será implantado no trecho entre o Comando Militar da Amazônia (CMA) e o Centro de Embarcações do Comando Militar da Amazônia (CECMA), no sentido Centro-Ponta Negra. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) estarão posicionados ao longo da avenida para orientar condutores e pedestres que trafegam por trecho em obras.


Por dia, serão usadas 500 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado Quente (CBUQ). No trabalho está envolvido um contingente de 25 profissionais da Seminf e do Exército Brasileiro. Os militares irão trabalhar exclusivamente no pavimento da via.

A Seminf executará, fiscalizará e manuseará as máquinas pesadas, como tratores, pavimentadoras, rolos compactadores, caminhões espargidores, retroescavadeiras, cavalos mecânicos e caminhões munck.

*Com informações repassadas pela Secretaria Municipal de Comunicação

Publicidade
Publicidade