Publicidade
Manaus
Ex-camelôs

Prefeitura inicia sorteio de espaços para ambulantes no Shopping T4, na Zona Leste

Entrega da obra está prevista para o dia 30 de junho, segundo a prefeitura. Sorteios ocorrem até quinta-feira (9). Espaço deve abrigar 734 ex-camelôs que atuavam no Centro 07/06/2016 às 17:18 - Atualizado em 07/06/2016 às 17:20
Show shopping t4
Shopping T4 deve ser entregue no dia 30 de junho, diz prefeitura (Foto: Antonio Menezes)
*acrítica.com

Os espaços que serão ocupados pelos vendedores ambulantes no Shopping T4 começaram a ser sorteados nesta terça-feira (7), segundo a prefeitura. Os segmentos foram distribuídos em quatro setores. O primeiro sorteio foi realizado entre 198 ex-camelôs que trabalham com miudezas, brinquedos e similares.

Segundo o subsecretário Municipal do Centro Histórico (Subsemch), Rafael Assayag, o prefeito Artur Neto deve entregar a obra no dia 30 de junho.

“Agora essa é uma etapa fundamental, onde cada camelô que acreditou no projeto está sabendo exatamente qual é a sua loja. É o momento em que ganham a dignidade que lhes foi prometida e era devida a eles. Agora estão vendo materializado um sonho deles”, destacou Assayag.

Os próximos sorteios serão entre os empreendedores do ramo de confecção, calçado, roupa íntima e moda praia, a partir das 9h desta quarta-feira (8). À tarde, às 15h, acontece o sorteio para o segmento de produtos naturais, perfumaria e cosméticos, tabacaria, bomboniere, artesanato, serviços de beleza, entre outros.

Na quinta-feira (9), a partir das 9h, o sorteio será para o segmento de bolsas, malas e acessórios, chapelaria, papelaria, eletrônicos, informática e assessórios, relojoaria e consertos, óticas e similares e à tarde, a partir das 15h, serão os empreendedores do ramo de alimentação, que vão conhecer qual o espaço de cada um, na praça de alimentação.

Após os sorteios, as próximas etapas são: a assinatura do Termo de Permissão de Uso (TPU), a entrega das chaves, a realocação de cada empreendedor para seus espaços, a montagem das lojas e a abertura do shopping para a população.

Shopping T4

O Shopping T4 é o terceiro centro de comércio popular do projeto ‘Viva Centro Galerias Populares’ a receber os ex-camelôs que estão sendo realocados das ruas e praças do centro de Manaus. A entrega da obra está marcada para o dia 30 de junho e o shopping deve abrigar 734 novos empreendedores.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade