Domingo, 20 de Outubro de 2019
Manaus

Prefeitura interdita a rua dos Barés, no Centro de Manaus

Enchente do Rio Negro começa a atingir vias da cidade, impedindo o tráfego de pedestres e veículos; entrada agora é à esquerda, pela avenida Joaquim Nabuco



1.jpg Nível da água já tornou impossível a passagem de veículos pela Rua dos Barés
26/05/2014 às 15:42

A Prefeitura de Manaus interditou, na manhã desta segunda-feira, 26, a rua dos Barés no trecho entre a rua Pedro Botelho e avenida Joaquim Nabuco, zona Sul. A interrupção é necessária porque a enchente do rio Negro começa a atingir algumas vias da área central e prejudica o tráfego de veículos e de pedestres.

A interdição do tráfego é monitorada pelo Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) que direcionou agentes de trânsito para o local e sinalizou a área com divisores de concreto. Condutores estão sendo orientados a desviar do trecho interditado.



Desvio

Quem segue pela rua dos Barés deve agora entrar à esquerda na avenida Joaquim Nabuco e seguir até as ruas Miranda Leão  ou Andradas, para acessar a avenida Lourenço da Silva Braga (Manaus Moderna). A Prefeitura sugere que os motoristas evitem estacionar nas ruas que começam a ser atingidas pela enchente.

O Manaustrans está acompanhando a subida das águas e só vai decidir pela interdição de outras vias a partir do momento em que a enchente representar ameaça à segurança na circulação de pedestres e motoristas.

* Com informações da assessoria de comunicação do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.