Domingo, 26 de Maio de 2019
Manaus

Prefeitura promove 1ª colônia de férias para crianças autistas e com deficiências, em Manaus

Programação gratuita com atividades aquáticas, pedagógicas, circuito adaptado, ginástica ao ar livre e futebol começa hoje e vai até o dia 29 deste mês



1.jpg
Atividade é promovida pela Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel)
11/01/2016 às 10:42

Com atividades aquáticas, pedagógicas, circuito adaptado, ginástica ao ar livre e futebol, acontece hoje (11) a primeira Colônia de Férias para Crianças Autistas e com Deficiências Físicas de Manaus.

Promovida pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel), a colônia de férias especial tem entrada gratuita e inicia a partir das 16h.

Estão inscritas 90 crianças que serão assistidas por uma equipe multidisciplinar com psicólogos, fonoaudiólogos, pedagogos e fisioterapeutas. A atividade segue até dia 29 deste mês, quando encerra com um baile de Carnaval com fantasias.

As atividades da Colônia de Férias serão às segundas, quartas e sextas-feiras, das 16hs às 18hs na Minivila Olímpica do Coroado, situada na Alameda Cosme Ferreira, nº 871, bairro do Coroado, zona Leste.

O quê: Colônia de Férias para Crianças Autistas e com Deficiências Físicas de Manaus.
Onde: Minivila Olímpica do Coroado, situada na Alameda Cosme Ferreira, nº 871, bairro do Coroado, zona Leste.
Quando: Hoje, segunda feira, dia 11, às 16h
Quanto: Gratuito

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.