Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021
Empreendedorismo

Prefeitura promove Feira do Servidor Empreendedor no CSU do Parque 10, na próxima terça-feira (26)

A Feira do Servidor Empreendedor - Semasc funcionará das 16h às 20h. Serão 33 servidores vendendo produtos de diversos segmentos como alimentação, artesanato, decoração e moda



Feira_do_Empreendedor_3_0DDB5FFE-143D-4802-BED1-E1EA365EDA45.jpg (Foto: Marcely Gomes / Semcom)
24/10/2021 às 15:50

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), realizará, entre os dias 26 e 27/10, terça e quarta-feira, respectivamente, a Feira do Servidor Empreendedor - Semasc. A iniciativa é alusiva ao Dia do Servidor Público, comemorado anualmente no dia 28/10. A feira será realizada no Complexo Social Urbano (CSU) do Parque 10, localizado no bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul.

 

“Este ano foi de muito trabalho para a gestão do prefeito David Almeida, com a Semasc atuando em diversas frentes. Durante todo o mês de outubro, realizamos diversas atividades e por meio da feira estaremos dando a oportunidade para que os nossos servidores garantam uma renda extra, trabalhando na venda de produtos diversos. Após essa primeira realização iremos estudar a possibilidade de que ela aconteça mensalmente”, declarou a secretária da Semasc, Jane Mara Moraes.

 

Segundo a organizadora do evento, Tatianey Barbosa, a feira também tem o objetivo de promover a integração dos servidores e fomentar o empreendedorismo. “Temos muitos servidores que já trabalham com a venda dos produtos no dia a dia. Com a realização da feira, é a oportunidade de vender mais, a um público maior”, disse.

 

A Feira do Servidor Empreendedor - Semasc funcionará das 16h às 20h. Serão 33 servidores vendendo produtos de diversos segmentos como alimentação, artesanato, decoração e moda.

 

“Essa iniciativa teve como base a comemoração do dia do servidor público. Nós realizamos o levantamento do interesse de mais de 30 servidores da Semasc, que já empreendem em diversas áreas, e que terão a oportunidade de expor os seus produtos e com isso gerar renda extra”, finalizou a técnica municipal Hanna Oliveira, uma das servidoras empreendedoras e que trabalha com a venda de produtos de papelaria.

 



News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.