Sábado, 25 de Maio de 2019
Prazo Bolsa Universidade

Prefeitura prorroga prazo de entrega de documentos para o Bolsa Universidade

Os candidatos a vagas no Programa têm até a próxima quarta-feira (23) para entregarem os documentos solicitados



1.jpg
Prazo para entrega de documentos foi prolongado
20/01/2013 às 19:30

O prazo para entrega dos documentos solicitados aos candidatos a vagas no Programa  Bolsa Universidade, da Prefeitura de Manaus foi prorrogado.  A decisão de ampliação do prazo é para facilitar o acesso dos candidatos. A diretora presidente da Fundação Escola de Serviço Público Muicipal e Inclusão Socieducacional ( FESPM), Luiza Bessa Rebelo orienta que os candidatos realizem esta entrega com antecedência para evitar contratempos.

Cinco postos foram disponibilizados para recebimento deste material, quatro deles funcionando em horário estendido, de 8h às 19h30, sem intervalo para o almoço. A entrega dos documentos valida a inscrição feita através do Portal da Prefeitura.

Os alunos que concorrem a vagas na Fametro, Nilton Lins, UniNorte e Ciesa devem se dirigir à própria universidade para entregar os documentos. Os que se inscreveram para vagas em outras universidades (Dom Bosco, Fucapi, IAES, La Salle, Literatus, Martha Falcão, Materdei, Boas Novas e Maurício de Nassau), devem se dirigir à sede do Programa Bolsa Universidade, na rua Fortaleza, Adrianópolis, para entregar os documentos.

Os postos instalados na sede do Programa Bolsa Universidade, na Fametro, Nilton Lins e UniNorte estão abertos em horário ampliado, de 8h às 19h30. O único posto que funciona de 8h às 17h é o que está instalado no Ciesa. Os postos não fecham no intervalo para o almoço.

O Programa Bolsa Universidade está oferecendo 20 mil vagas, em 13 Instituições de Ensino Superior (IES) de Manaus. As vagas são para 69 cursos, nas áreas de humanas, exatas e saúde, em faculdades particulares.

Postos que funcionam de 8h às 19h30:

Sede do Programa Bolsa Universidade rua Fortaleza, 443-B, Adrianópolis

Fametro – Av. Constantino Nery, 300, Unidade I

Nilton Lins – Av. Professor Nilton Lins, 3259, Centro Universitário Nilton Lins – Auditório Nina Lins

UniNorte – Espaço Cultural Luso, rua Tapajós, 49, Centro

Posto que funciona de 8h às 17h:

Ciesa – Rua Pedro Dias Leme, 203, Flores

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.