Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
SAÚDE

Prefeitura realiza processo seletivo para profissionais da saúde no 'Promais'

Selecionados atuarão no âmbito do Programa Mais Saúde Manaus (Promais) da Escola de Saúde Pública de Manaus (Esap)



promais_0A039D37-E302-411E-BFE2-C438AA987F5B.JPG Foto: Reprodução
07/11/2018 às 20:05

Um novo processo seletivo para profissionais da saúde, com e sem vínculo com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), está sendo realizado pela Prefeitura de Manaus. Os selecionados atuarão no âmbito do Programa Mais Saúde Manaus (Promais) da Escola de Saúde Pública de Manaus (Esap).

O curso, com duração de 24 meses, é para Especialização em Saúde Pública com ênfase na Estratégia Saúde da Família, sendo oferecido em parceria com a Universidade do Estado do Amazonas (UEA).



Com bolsas de R$ 900 a R$ 2.640, o processo conta com sete vagas, sendo uma para nutricionista, uma para psicólogo, duas para educadores físicos, uma para assistente social, uma para farmacêutico e uma para fisioterapeuta.

As inscrições deverão ser feitas no link https://psesap.manaus.am.gov.br/, de 6 de novembro a 23h59 do dia 13 de novembro.

O preceptor desenvolverá suas atividades de docente-assistencial, acompanhando o especializando nas atividades práticas de produção do cuidado no Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF) ou Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

O edital com informações como perfil dos candidatos, documentação necessária, etapas, prazos, entre outras, está disponível para consulta no site da Semsa http://semsa.manaus.am.gov.br e no Diário Oficial do Município (DOM) dessa terça-feira (6).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.