Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019
Manaus

Prefeitura reduz horário da 'Faixa Liberada'

A medida faz parte das mudanças no sistema de segurança da praia e visa dar mais conforto aos usuários do transporte coletivo e fluidez ao trânsito no local, durante o período de encerramento do balneário



1.jpg O prefeito Arthur Virgílio Neto esteve acompanhando a modificação no horário da “Faixa Liberada”
28/04/2013 às 20:41

A Prefeitura de Manaus reduziu em duas horas o horário de funcionamento da “Faixa Liberada” da Ponta Negra, na avenida Coronel Teixeira, zona Oeste, que fica disponível até às 15h.  A medida faz parte das mudanças no sistema de segurança da praia e visa dar mais conforto aos usuários do transporte coletivo e fluidez ao trânsito no local, durante o período de encerramento do balneário.

O prefeito Arthur Virgílio Neto esteve acompanhando a modificação no horário da “Faixa Liberada” e garantiu que os praticantes de atividades físicas ao ar livre não sairão prejudicados, uma vez que a maior movimentação de esportistas se dá no período da manhã.


“Ficou claro que desde a reabertura da praia da Ponta Negra o trânsito tem ficado muito ruim no momento em que a população deixa o local, entre as 17h e 19h. A redução no horário vem para sanar esse transtorno sofrido por motoristas e usuários do sistema de transporte coletivo, garantindo ainda a oportunidade das famílias terem um lugar para se exercitarem ou
simplesmente passearem com segurança”, destacou Arthur Neto.

O prefeito caminhou por todo calçadão, parando para tirar fotos e conversar com os populares. E ainda pedalou por todo percurso da “Faixa Liberada”.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.