Terça-feira, 02 de Junho de 2020
Manaus

Prefeitura reforça fiscalização do trânsito na Zona Leste de Manaus

Os agentes do Manaustrans flagraram 103 condutores cometendo irregularidades de trânsito e removeram cinco veículos estacionados indevidamente na avenida Autaz Mirim e rua Hilário Gurjão, a "rua do Fuxico"



1.gif A fiscalização faz parte da Operação Explosão, coordenada pelo Manaustrans em todas as zonas da cidade
16/05/2014 às 15:33

A avenida Autaz Mirim e a rua Hilário Gurjão, conhecida como "rua do Fuxico", na Zona Leste da capital, foram fiscalizadas na manhã desta sexta (16) pelos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), durante ações da Prefeitura de Manaus para organizar a circulação de veículos e pedestres nessa área da cidade. A fiscalização faz parte da Operação Explosão.

Os agentes flagraram 103 condutores cometendo irregularidades de trânsito e removeram cinco veículos estacionados indevidamente. Durante a operação os agentes retiraram ainda mesas, cadeiras e caixotes que dificultavam o acesso de pedestres às calçadas. Cones e outros objetos usados para reserva de vagas de estacionamento em vias públicas também foram removidos, pois impediam que outras pessoas pudessem estacionar no local.



Os veículos removidos e autuados estavam estacionados sobre a calçada e em áreas proibidas pela sinalização. A avenida Autaz Mirim e a rua Hilário Gurjão estão devidamente sinalizadas com placas que indicam as áreas proibidas para estacionamento. Os agentes coíbem infrações de trânsito que impedem a fluidez de veículos, a circulação de pedestres e outros casos de desobediência ao Código de Trânsito.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.