Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020
DECRETO

Prefeitura suspende por mais um mês cobrança da ‘Zona Azul’ em Manaus

Decreto foi publicado no Diário Oficial de Manaus de quarta-feira (30). Suspensão vale até 31 de outubro e leva em conta a pandemia de Covid-19



show_zona_azul_317AA343-145C-4756-BB80-A7A53BBD369B.jpg Foto: Divulgação
01/10/2020 às 10:56

A suspensão de cobrança do serviço de estacionamento rotativo pago no município de Manaus, chamado "Zona Azul", foi prorrogada até o dia 31 de outubro deste ano. O decreto foi publicado no Diário Oficial de Manaus de quarta-feira (30).

A suspensão da cobrança foi decretada no dia 25 de março deste ano em todo o município de Manaus, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).



"Considerando que a situação demanda o emprego urgente de medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, a fim de evitar a disseminação da doença no município", conforme publicação.

O decreto ainda informa que a medida prevista poderá ser reavaliada, a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.