Terça-feira, 21 de Maio de 2019
VIRADA DE ANO

Prefeitura terá ponto facultativo nesta sexta-feira (30) e manterá atividades essenciais

A Maternidade Moura Tapajóz mantém funcionamento 24 horas no período. O Samu também mantém plantão 24h, atendendo as chamadas telefônicas urgência pelo número 192



moura.JPG
Foto: Winnetou Almeida
29/12/2016 às 14:50

A Prefeitura de Manaus terá ponto facultativo nesta sexta-feira (30) em toda a sua estrutura administrativa, exceto nas serviços essenciais. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM), de 27 de dezembro. Saúde e limpeza pública montaram estratégias de ação para a continuidade dos serviços neste dia.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), policlínicas, Centros de Especialidades Odontológicas, laboratórios, Farmácias Gratuitas e Centros de Atenção Psicossocial suspenderão as atividades na sexta-feira, retornando na segunda-feira, dia 2 de janeiro de 2017.

A Maternidade Moura Tapajóz, localizada na Avenida Brasil, n°1335, bairro Compensa 1, zona Oeste, mantém funcionamento 24 horas no período.

Nesses dias, o Samu também mantém plantão 24h, atendendo as chamadas telefônicas urgência pelo número 192.

Em relação aos serviços de limpeza pública, os mesmos serão mantidos normalmente, na sexta-feira, 30, mesmo com o ponto facultativo, e serão reforçados durante a virada de ano para atender a demanda de coleta de lixo na capital.

Na véspera do Réveillon, 31, e no domingo, 1° as coletas domiciliar e seletiva seguem ritmo de plantão entre as duas empresas concessionárias.

*Com informações da assessoria de comunicação


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.