Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
NOVA DATA

Prefeitura transfere ponto facultativo do Dia do Servidor para o dia 3 de novembro

Troca do dia 28 de outubro para o dia 3 de novembro foi divulgada no Diário Oficial do Município. Prefeitura também determinou ponto facultativo no dia 4 de novembro



semed.jpg Órgãos e entidades da administração pública não irão funcionar nos dois dias
19/10/2016 às 09:37

A prefeitura transferiu do dia 28 de outubro (sexta-feira) para o dia 3 de novembro (quinta-feira) o ponto facultativo do Dia do Servidor Público Municipal. A decisão foi divulgada por meio de decreto no Diário Oficial do Município (DOM).

Ainda no documento, a prefeitura declara ponto facultativo também no dia 4 de novembro (sexta-feira) “em razão da necessidade de contenção de gastos com o funcionamento da máquina administrativa nos dias que se intercalam feriados e fins de semana”. Órgãos e entidades da administração pública municipal estão incluídos.



Segundo a prefeitura, mesmo com o ponto facultativo nos dias 3 e 4 de novembro, as atividades essenciais na área da saúde serão mantidas, como o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Maternidade Moura Tapajóz.

O decredo também determina à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) a organização de banco de horas relativas ao ponto facultativo. O documento é assinado pelo prefeito de Manaus, Artur Neto, e pelo secretário municipal da Casa Civil, Márcio Noronha.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.