Quinta-feira, 14 de Novembro de 2019
Manaus

Presa mulher acusada de tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, a prisão foi feita após recebimento de denúncias anônimas de que Valdilene e o tio Elves Vilacourt Marinhos comercializavam drogas.



1.jpg A prisão foi feita após recebimento de denúncias anônimas
22/08/2012 às 19:15

Valdilene Vilacourt Menezes, 27, mais conhecida como ‘Tica’, foi presa na tarde desta quarta-feira (22), acusada de tráfico de drogas no Coroado Im, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações da assessoria da Polícia Civil, a prisão foi feita após recebimento de denúncias anônimas de que Valdilene e o tio Elves Vilacourt Marinhos comercializavam drogas, policiais civis foram verificar a ocorrência na residência da suspeita, localizada no Beco da União, numero 17, Coroado I.



A polícia seguiu até o local e encontrou 26 trouxinhas de substância que aparentava ser pasta base de cocaína, além de outra substância, ainda não identificada, embalada em sacos plásticos transparentes. Também foi encontrada uma balança de precisão, um celular e R$ 69,00 reais.

A mulher ainda tentou fugir, mas foi presa e autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ela será encaminhada a Cadeia Pública Feminina, nesta quinta-feira (23).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.