Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
DESPEDIDA

Presidente da Aparecida e carnavalesco mais vencedor confirma saída do Carnaval

Saulo Borges disse que quer sair do Carnaval com o título para a sua escola de samba querida



SAULO_DE9B4CCC-26BC-4605-85AB-149FDA1A52BB.JPG Foto: Sandro Pereira
03/03/2019 às 06:21

O desfile de hoje (3) marca a despedida do presidente da Mocidade Independente de Aparecida, Saulo Borges, do Carnaval. Ele é o carnavalesco com maior número de títulos por uma escola de samba de Manaus, com 11 conquistas.

“Havia uma época em que valia a pena ter noites mal dormidas, ficar sem comer, pagar contas de celular no valor de R$ 1.500 a R$ 2 mil e você chegar na cabeceira da pista e saber que a Aparecida era campeoníssima porque você via a diferença imensa entre a nossa escola e as demais, com todo respeito ao trabalho que elas fazem e faziam naquela época”, afirmou ele para o Portal A Crítica.

Segundo o dirigente, que também é o carnavalesco da Aparecida, o 4º lugar (2018) e um 6º (2017) que a escola obteve em desfiles anteriores incomoda até hoje. “Foi uma sacanagem o que fizeram conosco”, esbravejou ele.

“Estou com 46 anos de idade e tenho várias limitações de saúde, inclusive diabete”, disse ele, sobre outro dos motivos que o levaram a deixar o mundo do Carnaval – há alguns anos, ele desenhou as fantasias da Aparecida mesmo internado em um leito de hospital, após problemas de saúde”.

Apesar de tudo, Saulo Borges disse que quer sair do Carnaval com o título para a sua escola de samba querida. “Vamos em busca desse título. A Aparecida e o Carnaval de Manaus merecem”, comentou ele, antes da entrada da agremiação no Sambódromo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.