Publicidade
Manaus
COMÉRCIO

Presidente da CDLM e empresários lojistas visitam a sede da TV A CRÍTICA

Ralph Assayag se reuniu com o vice-presidente da RCC, Dissica Calderaro, nesta quinta-feira (16), para tratar de temas como aumento do ICMS e Taxa da Suframa 16/03/2017 às 19:51
Show tv ac16
Empresários conheceram as dependências da TV A CRÍTICA, como os estúdios em que são gravados os programas da casa. Foto: Clovis Miranda
Geizyara Brandão Manaus

O presidente da Câmara dos Lojistas de Manaus  (CDLM), Ralph Assayag e empresários  lojistas  se reuniram na tarde desta quinta-feira (16), com o vice-presidente da Rede Calderaro de Comunicação  (RCC) e presidente da TV A CRÍTICA, Dissica Calderaro, para tratar de temas como aumento do ICMS e Taxa da Superintendência da Zona Franca de Manaus  (Suframa).

De acordo com Assayag, a visita teve o objetivo de apoiar para noticiar as questões referentes ao ICMS e a Taxa da Suframa que implicam no comércio e, consequentemente, trará impacto ao consumidor. "É um apoio para que refaça ou até mesmo retire que não é um momento de ter reajuste de nada", disse.

O presidente da TV A CRÍTICA ressaltou a importância da abordagem dos impactos das ações. "Criando impacto na sociedade, está criando impacto em todos nós. Isso tem que ser amplamente discutido para que não se traga demissões para o varejo, demissões para o comércio", disse.

Alem disso, os empresários visitaram as dependências da TV A CRÍTICA como o departamento de operações comerciais, sala de análise de pesquisas que checam o índice de audiência de cada programa, além dos estúdios em que são gravados os programas da casa.

Publicidade
Publicidade