Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
HONRARIA

Presidente do CRF-AM recebe honraria de nível nacional em Brasília

Jardel Inácio foi agraciado, nesta quinta-feira, com a Comenda do Mérito Farmacêutico, a mais alta honraria outorgada pelo Conselho Federal de Farmácia.



WhatsApp_Image_2019-06-14_at_15.19.54_D5464944-3304-4D49-80D2-4CFFB28F7647.jpeg
14/06/2019 às 15:31

O presidente do Conselho Regional de Farmácia do Amazonas (CRF-AM), Jardel Inácio, foi agraciado, nesta quinta-feira (13), com a Comenda do Mérito Farmacêutico, a mais alta honraria outorgada pelo Conselho Federal de Farmácia.

A premiação destaca profissionais que prestam serviços relevantes à profissão e às suas comunidades e são exemplos da atuação farmacêutica, em todos os Estados do Brasil. Os nomes são indicados pelos conselheiros federais de Farmácia e aprovados pelo Plenário do CFF.



O presidente do CFF, dr. Walter Jorge João, comentou o significado da outorga da Comenda do Mérito Farmacêutico pelo CFF, há 21 anos. “Este é um momento de nos confraternizarmos, sim, mas é também um momento de reflexão, para que possamos avaliar tudo o que tem sido feito. Desejo a todos os farmacêuticos, principalmente aos homenageados, muito sucesso. Vocês estão recebendo esta Comenda em reconhecimento ao que fizeram em favor da sociedade brasileira”.

Jardel Inácio, que em 2017 foi o mais jovem farmacêutico a ser eleito presidente de um Conselho Regional de Farmácia em todo o País, afirmou que o prêmio é um reconhecimento por uma trajetória de trabalho voltada para o farmacêutico e para a população. "Agradeço a indicação feita pelos Conselheiros Federais Marcos Aurélio e Karla Regina. Isso não é apenas um reconhecimento a mim, mas a todo o trabalho desenvolvido pela diretoria do CRF-AM com apoio dos conselheiros, que resulta em uma categoria mais forte. Essa honraria é de todos nós e dedico a todos os profissionais Farmacêuticos dos Amazonas", afirmou Jardel. 

Para o presidente do CRF-AM, receber a Comenda do Mérito Farmacêutico só aumenta a responsabilidade de desenvolver um bom trabalho. "Uma honraria como essa não é para ficar somente como recordação, ela representa algo que devemos carregar pela carreira. E diante deste reconhecimento, meu compromisso de trabalhar em prol da categoria farmacêutica e da população que quer uma assistência de maior qualidade fica ainda mais forte", enfatizou.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.