Domingo, 22 de Setembro de 2019
Manaus

Presidente do TRT/AM anuncia nova sede do Fórum durante visita ao jornal A Crítica

Desembargador David Alves de Mello Júnior visita diretoria da Rede Calderaro e fala sobre as novas instalações do Fórum



1.jpg Desembargador David Alves de Mello Júnior, presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª região
05/06/2013 às 19:27

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT/AM), desembargador David Alves de Mello Júnior, anunciou nesta quarta-feira (5) a inauguração do prédio que abrigará o Fórum Trabalhista. “A nova sede vai abrigar todas as varas e mais as cortes”, disse o magistrado durante visita de cortesia à sede da Rede Calderaro de Comunicação (RCC).

Embora a inauguração só deva acontecer no dia 21 de junho, as atividades do Fórum, que até o momento funciona na Avenida Djalma batista, já estarão funcionando para o público a partir do dia 10 (entre 7h30 e 14h30). O prédio localizado na esquina das ruas Ferreira Pena e Silva Ramos abrigará as 19 varas do tribunal. “A expectativa agora é para o término da reforma na sede regional”, disse o desembargador.

Na ocasião, o desembargador convidou ainda a vice-presidente da RCC, Cristina Calderaro, para as solenidades de entrega das medalhas da Ordem do Mérito Judiciário do TRT este mês. A solenidade não é realizada há 5 anos, 68 personalidades devem ser homenageadas com a medalha.

Entre os nomes que devem receber a medalha estão o ministro Lelio Bentes Corrêa, presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST); Arthur Neto, prefeito de Manaus; Amazonino Mendes, ex-prefeito de Manaus; e o Desembargador Cláudio Brandão, recém-nomeado ministro do TST.

Cristina Calderaro colocou a Rede à disposição para uma maior divulgação das atividades desenvolvidas pelo Tribunal Regional do Trabalho.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.