Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2020
DURAS CRÍTICAS

Presidente dos lojistas critica suspensão da Zona Azul: ‘Não dá pra entender’

Ralph Assayag criticou duramente o prefeito Arthur Neto por ter suspendido por mais um mês cobrança da Zona Azul em Manaus. “Desorganiza e derruba vendas”, destacou



3ab17363-999f-4714-88ca-54b36c06613d_390B574B-5567-4E01-8BAC-284DD36E0BBA.jpg Foto: Arquivo/AC
01/10/2020 às 12:34

O presidente da Câmara de Dirigentes de Lojistas de Manaus (CDL Manaus), Ralph Assayag, criticou a decisão do prefeito de Manaus, Arthur Neto, que suspendeu o pagamento do serviço de estacionamento chamado ‘Zona Azul’, por meio de decreto. Segundo Assayag, a medida de Arthur causa desorganização principalmente na área central da capital, que traz como consequência a queda de vendas.

"Infelizmente não conseguimos entender esse procedimento do prefeito. Porque ele deixou simplesmente a cidade no final do seu mandato desorganizada, desarrumada, o centro está todo bagunçado. As pessoas que poderiam ter a organização de comprar nas nossas lojas não tem. A reclamação de não ter isso é muito grande. Perdemos venda. Todas as entidades de classe mandaram cartas para o prefeito alertando isso. Com a diminuição de vendas, automaticamente diminui o número de contratações de pessoas para o final do ano", comentou o presidente.



Ralph Assayag ressalta ainda que o motivo da pandemia do coronavírus não condiz por conta do serviço ser eletrônico e que, por conta do final do mandato de Arthur Neto, o presidente espera que o próximo prefeito possa ser mais compreensível com a classe dos empreendedores da capital.

"Não tem relação com o Covid-19 porque é tudo eletrônico. Eu não consigo entender. E com certeza pelo que estamos vendo, ele não vai liberar até o final do ano. Vamos esperar a compreensão do próximo prefeito para que a gente possa ordenar e organizar o centro da cidade. Uma pena, pois tanto trabalho feito, o prefeito está tendo tantas falhas no final do seu mandato".


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.