Terça-feira, 17 de Setembro de 2019
HOMICÍDIO

Preso beneficiado com saída temporária de final de ano é executado com dois tiros

Crime aconteceu na noite de réveillon em uma rua do bairro Jorge Teixeira. A Polícia Civil trabalha com a suspeita de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas



WhatsApp_Image_2018-01-01_at_12.57.12.jpeg Rua Tapajós, no bairro Jorge Teixeira, onde Jarlucean foi executado. Foto: Jander Robson
01/01/2018 às 13:20

O presidiário Jarlucean Ribeiro de Albuquerque, 25, foi executado com dois tiros na cabeça durante a noite desse domingo (31), na rua Tapajós, localizada na quarta etapa do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

A vítima respondia pelo crime de tráfico de drogas e havia sido contemplado com o benefício de saída temporária para festas de fim de ano. De acordo com familiares, o rapaz havia saído de casa sem informar para onde iria.

A Polícia Civil trabalha com a suspeita de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Até o momento nenhum envolvido no crime foi identificado.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar a motivação e autoria do crime.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.