Publicidade
Manaus
HOMICÍDIO

Homem é executado dentro da própria casa com mais de 10 tiros na frente da família

Francisley Oliveira dos Santos, 34, era presidiário e havia sido contemplado com a saída para as festas de fim de ano. Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (1) na rua dos Lírios, bairro Jorge Teixeira 1 02/01/2018 às 11:07
Show whatsapp image 2018 01 02 at 10.38.02
Foto: Jander Robson
Édria Caroline Manaus (AM)

O presidiário Francisley Oliveira dos Santos, 34, foi executado dentro da própria casa, localizada na rua dos Lírios, bairro Jorge Teixeira 1, Zona Leste de Manaus. Francisley havia sido contemplado com a saída para as festas de fim de ano. O crime aconteceu por volta das 20h desta segunda-feira (1).

De acordo com informações de vizinhos da vítima, que não quiseram ser identificados por medo de represálias, cinco homens armados desceram de um veículo modelo Strada, cor branca e placas ainda não identificadas, invadindo a casa de uma tia da vítima, procurando por Francisley.

"Como não encontraram ele lá (casa da tia), foram na outra casa, que é da mãe dele", relatou uma das testemunhas.

Ainda segundo informações, a vítima foi atingida com mais de 10 disparos, na frente do pai, da mãe e de um irmão. Testemunhas ainda relataram que Francisley era envolvido com o tráfico de drogas na área.

Após o crime, os suspeitos fugiram por um beco que dá acesso à rua Pantanal, no mesmo bairro. Os atiradores ainda não foram identificados e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade
Publicidade