Presidiário do regime aberto é preso após fazer refém funcionários de clínica no Centro
O comparsa de Alex Trindade Montanha, 22, conseguiu fugir; houve negociação de ao menos dez minutos e uma funcionária ficou com a pistola apontada para a cabeça
O presidiário do regime aberto Alex Trindade Montanha, 22, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (05) após roubar e manter refém, junto com um comparsa, funcionários de uma clínica odontológica no Centro de Manaus.
De acordo com uma funcionária, de 25 anos, Alex se passou como cliente, pediu orçamentos e em seguida sacou a arma e anunciou o assalto. O comparsa dele entrou depois e recolheu joias, celulares, dinheiro e um notebook.
Na fuga, a dupla foi interceptada ainda na loja por militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Houve negociação de ao menos dez minutos e uma funcionária ficou com a pistola apontada para a cabeça.
Segundo o sargento Nunes, da PM, Alex ameaçava a todo tempo de atirar na cabeça da funcionária caso não deixassem ele fugir. Os dois chegaram a sair pela porta do local e correram, mas apenas Alex foi preso. Ele foi apresentado no 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP).