Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
PERIGO

Presidiário do regime aberto é preso após fazer refém funcionários de clínica no Centro

O comparsa de Alex Trindade Montanha, 22, conseguiu fugir; houve negociação de ao menos dez minutos e uma funcionária ficou com a pistola apontada para a cabeça



presidi_rio_123.JPG Foto: Jander Robson
05/01/2018 às 16:25

O presidiário do regime aberto Alex Trindade Montanha, 22, foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (05) após roubar e manter refém, junto com um comparsa, funcionários de uma clínica odontológica no Centro de Manaus.

De acordo com uma funcionária, de 25 anos, Alex se passou como cliente, pediu orçamentos e em seguida sacou a arma e anunciou o assalto. O comparsa dele entrou depois e recolheu joias, celulares, dinheiro e um notebook.



Na fuga, a dupla foi interceptada ainda na loja por militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Houve negociação de ao menos dez minutos e uma funcionária ficou com a pistola apontada para a cabeça.

Segundo o sargento Nunes, da PM, Alex ameaçava a todo tempo de atirar na cabeça da funcionária caso não deixassem ele fugir. Os dois chegaram a sair pela porta do local e correram, mas apenas Alex foi preso. Ele foi apresentado no 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.