Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Manaus

Presidiário do regime semi-aberto é preso após roubar moto e drogaria no Distrito Industrial

Segundo os policiais da Rocam, Lenilson Rodrigues roubou junto com mais homens não identificados, uma drogaria e motocicleta na noite desta segunda-feira (22)



1.jpg Presidiário do regime semi-aberto é preso após roubar moto e drogaria
23/02/2016 às 10:22

O presidiário do regime semi-aberto Lenilson da Silva Rodrigues, 21, foi preso por policiais da da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) suspeito de efetuar roubo a uma drogaria, na avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, Zona Leste, na noite desta segunda-feira (22).

Segundo os policiais, Lenilson roubou junto com mais dois uma drogaria e  motocicleta de um homem de 20 anos, que chegava ao local. O veículo possui GPS e a guarnição localizou a moto em frente a uma casa, na Colônia Oliveira Machado, Zona Sul.



Conforme a Rocam, a casa pertence a avó do suspeito, de 68 anos. Ela contou aos policiais que o neto deixou a moto na casa e teria ido até o presídio para dormir.

Os PMs então foram até a BR 174, onde conseguiram prender Lenilson ainda no Ramal. Ele confessou o roubo e foi autuado por mais esse crime. Segundo a PC, ele deverá retornar ao regime fechado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.