Domingo, 05 de Julho de 2020
Manaus

Presidiário do semiaberto é morto com três tiros na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

A vítima bebia junto com um amigo quando três homens, sendo dois em uma moto e um a pé, chegaram e efetuaram os disparos contra a dupla



1.jpg O crime ocorreu na manhã desta segunda-feira (9)
09/11/2015 às 11:33

O presidiário do semiaberto José Leopoldino da Silva Neto, conhecido como "Neto", 25, foi executado nesta manhã desta segunda-feira (9), com três tiros. O crime ocorreu no fim da rua 34, núcleo 15, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. A suspeita é de acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas, segundo afirmou o sobrinho Jhonatan, 19.

A vítima bebia junto com um amigo, identificado como José Roberto Souza Santos, quando três homens, sendo dois em uma moto e um a pé, chegaram e efetuaram os disparos contra a dupla.



 José Roberto foi atingido por dois tiros no joelho e foi socorrido pelo SAMU. O calibre da arma usada foi uma PT 40.

De acordo com policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mãe da vítima fatal confirmou que o filho era envolvido com o tráfico de drogas.

O sobrinho também relatou que o tio vinha sendo ameaçado de morte e que já havia sofrido duas tentativas de homicídio. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.