Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Manaus

Presidiário do semiaberto é suspeito de roubar R$2,500 da agência dos Correios em Parintins

De acordo com a PM, o homem chegou ao local com um capacete na cabeça e rendeu o segurança, em seguida anunciou o roubo fugindo em rumo ignorado



1.jpg As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil de Parintins e poderão ser repassadas para a Polícia Federal.
08/07/2015 às 18:50

Um homem armado com uma arma de fogo, invadiu e roubou um valor de aproximadamente R$2,500, dentro de uma agência dos correios localizada na rua Rui Barbosa, na tarde desta quarta-feira (8), por volta de 16h, no município de Parintins, distante a 369 quilômetros de Manaus.

Características repassadas aos policiais militares do 11° Batalhão de Polícia Militar, apontam que o suspeito que ainda não teve o nome identificado, seja um presidiário do regime semiaberto.

De acordo com a PM, o homem chegou ao local com um capacete na cabeça e rendeu o segurança, em seguida anunciou o roubo fugindo em rumo ignorado.

Uma das vítimas foi até a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município registrar o fato. As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil de Parintins e poderão ser repassadas para a Polícia Federal.



Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.