Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
ZONA NORTE

Suspeito de assalto é morto com tiros na bunda e comparsa foge na Torquato Tapajós

Danilo Salgado Ferreira, 20, e outro homem não identificado foram alvejados por um homem desconhecido. Danilo morreu no local.



torquato.JPG Foto: Evandro Seixas
19/07/2017 às 21:56

O suspeito de assalto Danilo Salgado Ferreira, 20, foi morto com dois tiros na bunda e outro homem, não identificado, foi baleado, na noite desta quarta-feira (19), na Avenida Torquato Tapajós, no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus. Segundo populares, a dupla estaria realizando assaltos em um mercadinho na área quando foi atingida por disparos dados por um homem que passava pelo local. O atirador não foi identificado.

Danilo ficou caído, enquanto o outro homem fugiu baleado por uma área de mata. A dupla estava em uma motocicleta quando foi alvejada. Policiais militares da 18° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fazem buscas na mata para tentar localizá-lo.



Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando chegou ao local Danilo já tinha vindo a óbito.

Devido à ocorrência, um grande engarrafamento se formou na Avenida Torquato Tapajós. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.