Publicidade
Manaus
Manaus

Presidiário é morto com três tiros no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus

No site do Tjam, consta que a vítima cumpria regime semiaberto no Compaj por ter roubado uma residência em julho de 2013 01/01/2015 às 14:04
Show 1
A vítima foi atingida com três tiros
Luana Carvalho Manaus (AM)

O presidiário Marcondes Correia de Freitas, 24, foi assassinado por volta das 6h desta quinta-feira (1), na rua Ruth Reis, no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte. Ele foi atingido com três tiros, sendo um na nuca, um nas costas e outro no braço direito enquanto caminhava na rua.  

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), consta que a vítima cumpria regime semiaberto no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) por ter invadido e roubado, em julho de 2013, uma residência no bairro Flores, Zona Centro-Sul.

De acordo com policiais da 13º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os moradores da área ouviram tiros e viram um carro de placa e cor não identificada com dois homens saindo do local. Marcondes não morava no bairro e estava passando a festa de Réveillon na casa de uma tia. 

Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo por volta das 9h30. O caso ainda não foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Publicidade
Publicidade