Terça-feira, 14 de Julho de 2020
Manaus

Preso é morto por delegado dentro de delegacia ao tomar arma de investigador, em Manaus

Caso ocorreu no 10º DIP. Segundo a polícia, preso aplicou "gravata" em investigador e tentou atirar. Homem morreu após levar tiro na barriga



1.jpg Preso morreu após ser baleado dentro de delegacia
20/06/2015 às 11:47

Um homem identificado como Davi de Albuquerque da Silva, 18, foi morto dentro do Distrito Integrado de Polícia (DIP) na noite de ontem. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o homem foi baleado ao tomar a arma de um investigador.

De acordo com a delegacia, Davi havia sido preso por ordem judicial. Ao ser conduzido ao 10º DIP, ele teria se aproveitado da falha dos policiais e aplicado um golpe de “gravata” em um investigador. Na ocasião, segundo a DEHS, Davi teria também apertado o gatilho várias vezes contra os servidores apontando uma arma.



Ele foi baleado na barriga pelo delegado plantonista do 10º DIP, Marcelo Martins. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e caso está sendo apurado. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.