Publicidade
Manaus
Manaus

Preso homem que marcou encontro com menino de 12 anos pelo WhatsApp e o estuprou

Adolescente conheceu Anderson Pereira em um bate papo na internet. Eles marcaram encontro e, na casa do homem, houve o ato sexual, com o consentimento da vítima. Para familiares, o jovem começou a chorar e relatou o fato, que logo registraram o caso na DEPCA 17/02/2016 às 13:09
Show 1
Após o ato, o homem voltou a se comunicar com a vítima, mas estava sendo monitorado pela PC
Fábio Oliveira Manaus (AM)

O motorista Anderson Pereira Guimarães, 32, foi preso, às 6h30 desta quarta-feira, em cumprimento a mandado de prisão por policiais da Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra um jovem de 12 anos.

O jovem conheceu Anderson por meio de bate papo na internet e em seguida pelo aplicativo WhatsApp. Eles marcaram encontro e, na casa do autor, no Nova Cidade, cometeu o ato sexual, com o consentimento da vítima.

Ao chegar em casa, o jovem começou a chorar e relatou o fato aos familiares, que logo registraram o caso na DEPCA.

Segundo a delegada Juliana Tuma, depois do crime, Anderson continuou a se comunicar com a vítima, porém estava sendo monitorado pela Polícia Civil. Anderson foi autuado por estupro de vulnerável e conduzido a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Publicidade
Publicidade