Publicidade
Manaus
Manaus

Preso homem que matou pedreiro a pauladas no lugar de assaltante

Daniel e mais dois suspeitos, identificados apenas como "Loirinho" e "Neto", mataram a socos, chutes e pauladas o pedreiro ao confundi-lo com um assaltante após serem abordados por duas mulheres que disseram ter sido assaltadas em junho de 2014 16/01/2015 às 14:17
Show 1
Daniel confessou que estava drogado e bastante bêbado quando praticou o crime
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Suspeito de ter matado a pauladas o pedreiro Cleuber Menezes Mota, 36, o industriário Daniel Lourenço de Carvalho, o "Diel", 20, foi preso, na tarde de quinta-feira (15), pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele foi capturado na rua da Paz, comunidade Carlinhos da Carbrás, Parque São Pedro, Zona Oeste.

De acordo com o titular da DEHS, delegado Paulo Martins, ele e mais dois suspeitos, identificados apenas como "Loirinho" e "Neto", mataram a socos, chutes e pauladas o pedreiro. 

O crime ocorreu, no dia 13 de junho de 2014, em um posto de combustível localizado na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte.

Segundo Martins, três mulheres o abordaram e informaram que tinham sido assaltadas por um homem. "Eles pegaram o primeiro que estava ma frente e mataram a pauladas esse senhor", afirmou.

O suspeito confessou o crime em depoimento e afirma que estava drogado e bastante bêbado e que não sabia se realmente a vítima era quem tinha roubado ou não as meninas. Ele foi encaminhado à cadeia pública.

Publicidade
Publicidade