Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Manaus

Preso retorna à cadeia, desta vez, por tráfico de drogas e estupro

O presidiário, que cumpria regime semi-aberto, foi preso, desta vez por estupro. O suspeito também era usuário de drogas.



1.jpg O homem está preso e aguarda decisão da justiça da comarca de Jutaí.
21/08/2012 às 21:50

Um presidiário de Jutaí (a 751 quilômetros de Manaus), que cumpria regime semi aberto, por furto, foi preso por policiais do do 56º Distrito Integrando de Policia (DIP) do município, desta vez, por estupro. O irmão da vitima procurou a Delegacia para registra a ocorrência, e em seguida os policiais saíram à procura do acusado que também era usuário de drogas.

Em depoimentos a vítima declarou que teria procurado o suspeito para comprar pasta base de cocaína e o homem teria se recusado a vender e sugeriu que fizessem a troca do pagamento por relações sexuais com a mulher. Ela aceitou, mas depois pediu para que ele parasse, mas ele se recusou.



Com o homem foi apreendida nove cabeças de pasta base de cocaína e uma pedra que seria misturada com outros produtos químicos.

O homem ao ser preso não reagiu e foi conduzido até a 56º DIP onde foi flagranteado pelo Delegado Sérgio L. S. Santos por tráficos de drogas e estupro, e aguarda decisão da justiça da comarca de Jutaí.


*Com informações de assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.