Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Manaus

Preso suspeito de assassinar secretário de esportes de Tapuá

A polícia localizou Alessandro da Silva, 25, em um bairro da localidade, após alguns dias e investigação. O crime ocorreu na última terça-feira (17/01)



1.jpg Paulo Jorge era Secretário de Esportes de Tapauá(AM)
19/01/2012 às 20:50

Os policiais militares do Comando de Policiamento do Interior (CPI) detiveram, por volta de 14h30 desta quinta-feira (19), Alessandro Oliveira da Silva, 25, vulgo Japonês, acusado de ter assassinado o secretário de esportes de Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus),Paulo Jorge Vitorino da Mata, 37. O suspeito foi preso na rua Ivo Ferreira, bairro Mutirão, no mesmo município. Ele confessou o crime.

Segundo informações da polícia, o infrator responde por dois homicídios em Manaus. A polícia estava à procura do mesmo desde ontem. Ele está na delegacia de Tapauá. Não sabem quando ele vem para Manaus.



O crime ocorreu no início da noite da última terça-feira (17), quando Paulo Jorge voltava para casa. De acordo com o sub-tenente do município, Laurínio Santos da Silva. O suspeito foi identificado já na quarta-feira. Não há informações sobre quando ele será trazido a Manaus. A polícia tem 30 dias para concluir o inquérito.






Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.