Publicidade
Manaus
Manaus

Presos por assalto dizem que estão desempregados e roubam para ter ‘dinheiro fácil’

Quadrilha é suspeita de assaltar pizzaria no bairro Cidade de Deus, Zona Norte, e ter tentado roubar um carro de uma mulher no bairro São José, Zona Leste 22/02/2016 às 12:04
Show 1
Com os criminosos foram apreendidos um revólver e uma espingarda calibre 36, munições e o dinheiro roubado
JOANA QUEIROZ Manaus

Uma quadrilha formada por quatro homens suspeitos de cometer assaltos em Manaus foi presa em flagrante por policiais da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam). Três deles já têm passagem na polícia e todos confessaram os crimes.

O quarteto foi preso logo após ter assaltado uma pizzaria no bairro Cidade de Deus, Zona Norte. Segundo a polícia, eles foram pegos quando estavam dentro de um carro Fiat Palio vermelho de placas LCI-1964, ainda no bairro Cidade de Deus. O bando também teria tentado roubar o carro de uma mulher no bairro São José, na Zona Leste.

A quadrilha é formada por Gean Bentes Lopes, 19, Matheus dos Santos Mendonça, 19, Nivaldo de Oliveira Monteiro Filho, 19, e Artagexon Gomes Mais, 27. Eles foram levados ao 9º Distrito Integrado de Policia (DIP), onde foram autuados por latrocínio tentado, roubo e associação criminosa.

De acordo com o delegado Luciano Calixto, titular do 9º DIP, três dos presos já tinham passagem pela polícia e, em depoimento, confessaram os crimes. Conforme o delegado, eles disseram que estão desempregados e que decidiram assaltar por ser uma forma mais fácil de conseguir dinheiro.

Com os criminosos foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 36, também munições e o dinheiro roubado da pizzaria, além dos pertences das vítimas. Eles serão levados para a cadeia pública de Manaus.

Publicidade
Publicidade