Publicidade
Manaus
Manaus

Presos traficantes que vendiam drogas para estudantes da Zona Norte de Manaus

De acordo com a polícia, os suspeitos ficavam sentados na esquina da rua e se revezavam no atendimento aos usuários. A droga ficava escondida no telhado de uma casa 13/06/2013 às 13:31
Show 1
Rodrigo Barroso Martins, 24, Robert de Souza Lima, 23, e Fábio Barbosa de Souza, 23, foram presos em flagrante na rua Cidade do Cabo, no Nova Cidade
acritica.com Manaus, AM

Após denúncias feitas ao  disque 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP- AM), policiais da Força-Tarefa  prenderam três homens que atuavam no tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus. Segundo os moradores, os acusados costumavam fornecer os entorpecentes para estudantes das escolas do Nova Cidade.

Rodrigo Barroso Martins, 24, Robert de Souza Lima, 23, e Fábio Barbosa de Souza, 23, foram presos em flagrante na rua Cidade do Cabo, Conjunto Cidadão V, no momento em que um deles estava na boca de fumo comercializando os entorpecentes. Com o trio, os policiais apreenderam 19 porções de maconha, 47 trouxinhas de cocaína e 12 trouxinhas de pasta base de cocaína. Rodrigo e Robert já possuíam passagem pela polícia e estavam foragidos do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpriam pena no regime semiaberto.

Segundo investigadores da Força-Tarefa, os suspeitos ficavam sentados na esquina da rua e se revezavam no atendimento aos usuários. A polícia descobriu que a droga era escondida no telhado de uma das casas da via. O trio foi encaminhado para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e depois encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.


Publicidade
Publicidade