Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Manaus, Amazonas, Amazônia, Coari, Cotidiano, TCE-AM, TJAM, Adail Pinheiro, Coari

Prestação de contas de Adail Pinheiro será julgada nesta quinta (17) pelo TCE-AM

Um total de 28 processos serão avaliados na sessão do TCE-AM, entre elas também se encontram as contas do ex-presidente do TJAM, desembargador João Simôes



1.gif
Adail Pinheiro, prefeito de Coari (AM)
16/01/2013 às 18:15

Nesta quinta-feira (17), o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) julga 28 processos, na segunda sessão ordinária do ano. Ao todo serão apreciados 17 recursos, seis prestações de contas e uma representação, entre outros.

Na ocasião também será julgado o recurso de revisão do prefeito de Coari, Adail Pinheiro, que foi retirado de pauta na sessão passada.

Adail Pinheiro tenta anular decisão desfavorável do pleno, que o multou em mais de R$ 72 mil por irregularidades encontradas em sua prestação de contas do ano de 2003. A relatora do recurso é a auditora Yara Lins.

Ainda entre os gestores que tentam anular condenações do pleno estão o prefeito de Barcelos, José Ribamar Fontes Beleza; e o ex-prefeito de Presidente Figueiredo, Antônio Fernando Fontes Vieira.

As contas do ex-presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador João de Jesus Abdala Simões, serão julgadas pelos conselheiros ainda nesta sessão.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.