Quarta-feira, 08 de Abril de 2020
Manaus

PRF apreende mais de 17 quilos de cocaína e homem é detido

Droga foi encontrada em carroceria de S10 no Porto da Ceasa e seria levada para o Pará. Um indivíduo foi detido e autuado em flagrante por tráfico de drogas



1.jpg Agentes da PRF apreenderam mais de 17 quilos de cocaína no final da manhã desta quarta-feira (30)
30/04/2014 às 17:17

Cinco homens foram detidos no final da manhã desta quarta-feira (30) suspeitos de transportarem mais de 17 quilos de cocaína em um veículo. A apreensão foi feita no Porto da Ceasa, localizado no quilômetro 0 da BR-319 (estrada que liga Manaus a Porto Velho), Zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, apenas um homem – que não teve a identidade revelada –, apontado como o dono do material, deve ser preso.

A ação ocorreu durante fiscalização de rotina realizada por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Na ocasião, eles teriam suspeitado do automóvel do grupo – uma S10 cor preta – por conta da película usada nos vidros e resolveram revistá-lo. Na carroceria do veículo foram encontrados 17 quilos e 615 gramas de cocaína.



Ainda segundo a polícia, o dono da droga alegou que pretendia despachar o material para o estado do Pará em uma balsa. Os cinco homens serão ouvidos na sede da Polícia Federal pelo delegado João Paulo Garrido, porém somente o dono deve ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.

*Com informações da repórter Kelly Melo


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.