Publicidade
Manaus
ENCONTRO

Primeira edição do ‘Maria vem com as outras’ exalta a mulher amazonense

Além da vasta programação, o evento também tem um ponto de arrecadação de bolsas com itens de higiene pessoal para serem doados à mulheres em situação de risco 26/03/2017 às 17:41
Alik Menezes Manaus (AM)

Exibições de filmes, rodas de bate papo e shows liderados apenas por mulheres, assim foi o domingo durante a primeira edição da ‘Maria vem com as outras’. O evento acontece no Impact Hub Manaus, localizado na avenida Efigênio Sales, até às 21h de hoje. Cerca de 120 pessoas já passaram pelo local.

O evento tem como objetivo exaltar a mulher amazonense. A programação, que iniciou às 9h, teve  aulão de yoga, exibição de filmes, além de exposições fotográficas, rodas de conversas com o temas como “desapego emocional”.

Além da vasta programação, o evento também tem um ponto de arrecadação de bolsas com itens de higiene pessoal. Esses produtos serão doados à mulheres que em situação de vulnerabilidade. Uma ação do projeto “Bolsa das manas”, em parceria com a Escola de Você.

Segundo Andreza Mattos, uma das organizadoras do evento, a avaliação do evento é positiva e ela acredita que mais pessoas ainda devem vir ao evento por conta dos shows que ainda vai ser realizados.

Andreza adiantou que mais dos eventos serão realizados ainda esse ano com temas relacionados a racismo e aos LGBT. Até o momento 11 atrações participaram do evento entre expositores e palestrantes.

Publicidade
Publicidade