Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
ESTIMATIVA

Primeira loja da Havan em Manaus deve inaugurar até abril

Com quatro unidades previstas para inaugurar no Estado, primeira loja deve chegar até o mês de abril; vagas de emprego já estão abertas



havan_726C5A55-2F39-411E-886A-17372B06744C.jpg
18/02/2020 às 10:04

Uma das maiores redes de lojas de departamentos do país, com aproximadamente 130 lojas físicas em 17 estados e 16 mil funcionários, a Havan chega a Manaus, com inauguração prevista até abril, iniciando sua primeira operação na capital amazonense no Shopping Manaus ViaNorte, na Avenida Arquiteto José Henriques Bento Rodrigues, 3.760, no Nova Cidade, Zona Norte. No total, estão previstas quatro unidades na cidade.

 A megaloja da Havan, que já está selecionando funcionários para a composição da equipe em Manaus, terá mix de produtos nacionais e importados eletrodomésticos, eletrônicos, cama, mesa e banho, casa e cozinha, além de itens para esporte, jardim, brinquedos e beleza e saúde.



 A rede tem lojas no Acre, Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

As negociações entre o shopping e a Havan vinham sendo realizadas desde o ano passado. Em setembro de 2019, o dono da rede, empresário Luciano Hang esteve em Manaus prospectando o mercado e procurando locais para instalar unidades da Havan. Na ocasião, ele foi a Ponta Negra, Avenida das Torres, Avenida Max Teixeira, e no Nova Cidade, onde está localizado o shopping Manaus ViaNorte. Depois da visita, disse que Manaus era grande e cabia de quatro a seis megalojas. 

 “Aqui em Manaus cabem quatro, seis megalojas Havan. É uma cidade muito grande, linda e maravilhosa, eu vou mostrar pra vocês”, disse o empresário em um vídeo gravado durante a sua passagem pela cidade. “"Sempre falo que Manaus não é uma cidade, é um país. Estive lá e adorei o povo e a alegria que exala das pessoas", declarou.

“A nova operação será a primeira de grande porte em 2020. Ele vai somar a outras realizadas durante o ano passado como a academia Califit, Giraffas, Speed Kart Pro, que refletem a nossa linha de crescimento com aumento de fluxo de mais 13,7%, nas vendas de 12,5%. Quem ganha com a chegada da megaloja da Havan são nossos clientes. Eles terão um leque maior de opções no mix do shopping”, avalia o superintendente do Manaus ViaNorte, Cláudio Ximenes.

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.