Publicidade
Manaus
Manaus

Primeiro reality local, 'Peladão a Bordo' estreia nesta segunda-feira

O sonho de se tornar rainha do Peladão vai ficar mais perto de 12 candidatas que participam do programa 09/10/2014 às 11:09
Show 1
As 12 candidatas vão disputar o título dentro de um iate
Nathália Andrade Manaus, AM

O reality show pioneiro na televisão amazonense, o “Peladão a Bordo”, estreia sua segunda temporada hoje, após o Jornal da Record, prometendo ainda mais surpresas e novidades, sob o comando da apresentadora Nathália Nascimento.

O sonho de se tornar Rainha do Peladão vai ficar mais perto das 12 candidatas que garantirem vaga a bordo do barco “Victory of God”, equipado com câmeras de alta definição em todos os cômodos, registrando as atividades das participantes 24 horas por dia.

Com cinco suítes, sendo uma delas a “Suíte da Rainha”, que será disputada pelas candidatas em provas semanais, a embarcação será a “casa” das meninas pelos próximos dias. “Desta vez vamos dar mais destaque para a convivência delas e mostrar bastante o cotidiano, as conversas, brigas, amizades e tudo o que as meninas fizerem. Assim fica mais fácil para o público conhecê-las e votar em quem preferir”, explicou João Artur Vieira, diretor do programa, que terá quatro semanas de duração na tela da TV A CRÍTICA.

Primeiro programa

O que é bom precisa ser lembrado. Por isso, o programa de estreia vai reviver os momentos inesquecíveis da primeira edição do reality, que elegeu Juliana Soares a Rainha do Peladão 2012. “Vamos mostrar como as coisas estão agora na vida dela, um ano depois de ter vivido a experiência de participar do programa”, antecipou João Artur.

Os telespectadores também vão conferir as primeiras eliminatórias do concurso e conhecer quem são as 33 candidatas que ainda seguem na disputa pela coroa e por uma vaga no barco.

Depois de quatro semanas de confinamento, quando restarem três participantes, é novamente o público que vai eleger a rainha, em votação aberta pelo telefone e pela internet. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre após o Jornal da Record.

Publicidade
Publicidade