Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Rio 2016

Primeiros jogos das Olimpíadas em Manaus ocorreram com tranquilidade

Segundo o Comitê Integrado de Comando e Controle, formado por mais de 50 órgãos da segurança pública, defesa e inteligência, nenhum ocorrência atípica foi registrada



dfgdfgdfghgjgfhj.JPG Foto: Antônio Lima
05/08/2016 às 17:28

O Comitê Integrado de Comando e Controle, formado por mais de 50 órgãos da segurança pública, defesa e inteligência, se reuniu na tarde desta sexta feira (5), para avaliar os resultados obtidos durante os primeiros jogos das Olimpíadas, em Manaus. 

O secretário adjunto de planejamento e gestão integrada, Dan Câmara, destacou que a operação foi o sucesso e nenhum ocorrência atípica foi registrada. Segundo do secretário, os trabalhos estão em andamento.

"O evento Olimpíadas não é menor que foi a Copa do Mundo. Pelo contrário, temos uma operação mais densa e como mais serviços sendo entregues", disse ele, ao lembrar que ainda há outros quatros jogos para serem realizados, além da chegada das seleções femininas que desembarcam em Manaus neste final de semana. 

Apesar de um suposto artefato ter sido desmantelado no bairro Alvorada, próximo à Arena da Amazônia, na manhã desta sexta, o coordenador de inteligência regional da Abin, Paulo Arouk, afirmou que nenhuma ameaça foi identificada em Manaus. "Os primeiros jogos ocorreram com tranquilidade e não identificamos sinais de que algo possa impedir o bom andamento das partidas", destacou.

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.