Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
MISSÃO CUMPRIDA

Primos da Ilha encerra apresentação na avenida do samba com folga de 9 minutos

"A chuva não atrapalhou o nosso desempenho, deu um ânimo aos foliões", Werley Medeiros



02/03/2019 às 22:06

A chuva no início do desfile da escola Primos da Ilha não desanimou os mais de dois mil componentes que trouxeram para avenida o clamor pela igualdade e o “não ao preconceito” em todas as suas formas. A escola encerrou o desfile com 61 minutos, com a sobra de ainda nove minutos para o tempo limite na avenida.

O presidente de honra e diretor de Carnaval da escola, Werley Medeiros, avaliou o desempenho da escola como satisfatório.

“Tivemos um tempo bom, tempo trânsito e agora é esperar a apuração. A chuva não atrapalhou o nosso desempenho, deu um ânimo aos foliões. A escola veio brincando, se divertindo, dizendo um basta ao preconceito”, afirmou Medeiros.

“Apesar da chuva ter dificultado e feito pesar as indumentárias e adereços deu tudo certo no desfile. Alcançamos o resultado inicial e superamos as nossas expectativas. Conseguimos superar a chuva e fizemos um bom desfile”, avalia o membro da comissão de frente, que representou o duende, Gerson Bezerra.

Ficha técnica

Escola: Primos da Ilha

Enredo: “Não queremos aceitação, queremos respeito! Se quer falar de cura, cure o seu preconceito!”

Fundação: 21 de março de 1990

Componente: 2.300

Entrada na avenida: 20h50

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.