Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Manaus

Princesa vence e primeira e CDC amargura na lanterma do Estadual

Conforme prometeu o técnico Aderbal Lana, o Princesa vem crescendo de produção e conseguiu quatro pontos nos últimos dois jogos do Estadual



1.gif Princesa e CDC no Estádio Bacurauzão em Manicoré
05/02/2012 às 11:17

O Princesa do Solimões, do técnico Aderbal Lana, conseguiu a primeira vitória no Campeonato Amazonense 2012. A vitória foi sobre o CDC , por 1 a 0, na tarde deste sábado (4), no estádio Flávia Brant de Oliveira, em Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus).

O CDC perdeu a terceira partida seguida no Estadual e segunda a lanterna juntamente com Rio Negro e Iranduba, que ainda não venceram na competição.



O gol do Princesa foi marcado pelo atacante Neto aos 30 minutos do primeiro tempo. Neste jogo o princesa estreou o zagueiro Bigu, o volante Simão e o meia Neto, ex-São Raimundo.

Com a vitória o Princesa do Solimões, soma quatro pontos na tabela de classificação. O próximo jogo será contra o Penarol, na quarta-feira, às 15h30, no estádio Gilbertão, em Manacapuru.

O CDC Manicoré enfrenta o Operário, no estádio Flávia Brant de

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.