Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Obras de drenagem

Principal via do Manoa ficará interditada até a próxima sexta-feira (15) para obras

A interdição ocorre para dar continuidade ao serviço de implantação de 600 metros de drenagem profunda. O bloqueio no trânsito ocorre entre a rua “E” e rua da Paz



uysdf.jpg Agentes do Manaustrans estarão no local para orientar os transeuntes (Foto: Euzivaldo Queiroz)
12/07/2016 às 11:33

A avenida Francisco Queiroz, principal via de acesso ao conjunto Manoa, na Zona Norte da capital, ficará interditada até a próxima sexta-feira (15) para dar continuidade ao serviço de implantação de 600 metros de drenagem profunda, executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

O bloqueio no trânsito ocorre no trecho entre a rua “E” (ao lado do supermercado Vidal) e rua da Paz, local onde se faz necessária a travessia da nova tubulação. Para desviar do trecho interditado, o condutor que se dirige no sentido bairro\Centro deve acessar a rua São Luís. O itinerário Centro\bairro em direção ao conjunto Manoa deve ser feito através da rua 1.



Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) passaram a ir ao local diariamente para orientar sobre a interdição e opções de desvios. A área está sinalizada com indicações do trecho em obras e os itinerários que devem ser seguidos pelos condutores.

“Até a sexta-feira, entre 8h e 18h, a interdição será total. Então, os condutores devem ficar atentos às informações e sinalizações. E, principalmente, ter tranquilidade, pois toda obra traz transtornos, mas é sempre em benefício à comunidade”, afirmou a chefe de Divisão da Área Norte do Manaustrans, Lucijane Barros.

A rede de drenagem dará a correta vazão para as águas pluviais e contará, ainda, com novas caixas coletoras e serviços de drenagem superficial (instalação de meio-fio e sarjeta).

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.