Domingo, 21 de Julho de 2019
INCIDENTE

Princípio de incêndio atinge caixa de energia em escola de Manaus

Segundo assessoria do Corpo de Bombeiros, a corporação controlou rapidamente o fogo logo depois de ser acionado. Ninguém se feriu durante a ocorrência



agora_agorinha_cora_carolina_AB0C1E2C-73D1-4DB9-83D3-38921ACAA359.JPG Foto: Reprodução/Internet
11/07/2019 às 14:17

Um princípio de incêndio atingiu, na tarde desta quinta-feira (11), a Escola Municipal Cora Coralina, localizada no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na caixa de energia.

De acordo com os Bombeiros, a corporação após ser acionada controlou rapidamente a situação, realizou vistoria e todos os procedimentos necessários. Ninguém se feriu durante a ocorrência.

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) confirma que, de fato, houve um curto circuito na caixa de energia da escola, que é localizada na parte externa da unidade de ensino. Por conta disso, o fornecimento de energia no local  foi interrompido e os alunos, bem como os profissionais da escola, foram liberados sem qualquer ferimento ou risco.

Ainda segundo a pasta, o princípio de incêndio foi controlado antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. A empresa responsável pela manutenção já está na escola e as aulas serão retomadas normalmente na próxima segunda-feira (15).

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.