Terça-feira, 02 de Junho de 2020
SUSTO

Princípio de incêndio atinge cozinha do flutuante Abaré

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Fogo começou na cozinha, em uma fritadeira elétrica, mas foi logo controlado



FullSizeRender.jpg Incidente ocorreu no início da noite de hoje (Foto: Divulgação)
22/10/2016 às 21:37

Um princípio de incêndio atingiu uma fritadeira do flutuante Abaré Sup & Food no início da noite. Apesar das labaredas, não houve ninguém ferido nem maiores prejuízos ao local. 

De acordo com o proprietário do local, Diogo de Vasconcelos, o incidente começou em uma fritadeira elétrica e foi controlado pelos próprios funcionários. "Esse modelo possui água e óleo, o que gerou labaredas. Nossa equipe bem treinada, além de equipamentos de segurança em dia, junto à vigilância divina, afastaram o pior", afirmou ele.



Segundo o empresário, o acidente ocorreu na última barca, quando os clientes já estavam embacados junto com alguns funcionários. A área atingida pelo fogo tinha cerca de 2 metros quadrados e, segundo Diogo, é revestida de material anti-chama. "Isso ajudou a não propagar a labareda gerada pela mistura de água e óleo˜. 

O empresário afirmou que o único prejuízo sofrido foi a própria fritadeira e uma toalha de mesa. "Fico feliz de que ninguém tenha sido ferido e que todo o investimento em treinamento e prevenção ter sido feito", destacou ele, afirmando que o flutuante funcionará amanhã normalmente. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.