Publicidade
Manaus
SUSTO

Princípio de incêndio atinge cozinha do flutuante Abaré

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Fogo começou na cozinha, em uma fritadeira elétrica, mas foi logo controlado 22/10/2016 às 21:37 - Atualizado em 22/10/2016 às 21:45
Show fullsizerender
Incidente ocorreu no início da noite de hoje (Foto: Divulgação)
Dante Graça Manaus (AM)

Um princípio de incêndio atingiu uma fritadeira do flutuante Abaré Sup & Food no início da noite. Apesar das labaredas, não houve ninguém ferido nem maiores prejuízos ao local. 

De acordo com o proprietário do local, Diogo de Vasconcelos, o incidente começou em uma fritadeira elétrica e foi controlado pelos próprios funcionários. "Esse modelo possui água e óleo, o que gerou labaredas. Nossa equipe bem treinada, além de equipamentos de segurança em dia, junto à vigilância divina, afastaram o pior", afirmou ele.

Segundo o empresário, o acidente ocorreu na última barca, quando os clientes já estavam embacados junto com alguns funcionários. A área atingida pelo fogo tinha cerca de 2 metros quadrados e, segundo Diogo, é revestida de material anti-chama. "Isso ajudou a não propagar a labareda gerada pela mistura de água e óleo˜. 

O empresário afirmou que o único prejuízo sofrido foi a própria fritadeira e uma toalha de mesa. "Fico feliz de que ninguém tenha sido ferido e que todo o investimento em treinamento e prevenção ter sido feito", destacou ele, afirmando que o flutuante funcionará amanhã normalmente. 

Publicidade
Publicidade